sexta-feira, 28 de dezembro de 2018

Curso de Oratória é realizado por Cientista Político em São Raimundo das Mangabeiras

Murilo Carvalho durante participação em uma das sessões da Câmara de Vereadores de São Raimundo das Mangabeiras. Dez/2018.

Na primeira quinzena de Dezembro, o Cientista Político Murilo Carvalho realizou, para jovens de Mangabeiras, um curso de oratória. O curso teve como objetivo dar algumas dicas sobre como falar bem em público.

O jovem Gabriel Pinto avaliou o curso de forma positiva. “É de suma importância para a nossa juventude. O jovem de hoje tem muitas ideias, mas muitas vezes não consegue explaná-las. Com o curso, poderemos galgar uma grande barreira, que é a dificuldade de falar em público”, comentou.

O cientista político Murilo Carvalho destacou a importância do curso, enfatizando que o curso é importante por vários motivos e que se destina a pessoas de perfis variados, como políticos, grupos jovens de igrejas, membros de sindicatos, de associações, de escolas, acadêmicos do ensino superior, dentre outros. “Quando você está falando bem em publico, é porque você consegue se desafiar, se vencer. Vencer a si mesmo é a melhor forma de conseguir várias vitórias. Portanto, ele é muito aprofundado”, explicou.

A expectativa é de que no ano de 2019 seja oferecido um curso completo de oratória para interessados da região.