domingo, 23 de dezembro de 2018

IFMA Campus Mangabeiras recebe doação de um ônibus, computadores e impressoras


 O chefe do setor de transporte do IFMA/Campus Mangabeiras, João Batista Bispo dos Santos, recebeu, nesta sexta-feira, 21, em Brasília, um ônibus, doado pelo Tribunal Superior do Trabalho; mais 30 computadores e 30 impressoras, doados pelo Tribunal de Contas da União.

Todas as doações serão para o Campus São Raimundo das Mangabeiras e tiveram a mediação do presidente do TCU, ministro Raimundo Carreiro. Em outras oportunidades, o ministro também atuou em prol do crescimento da instituição e na consolidação dos objetivos do campus.

Os computadores e impressoras serão fundamentais para a realização de atividades pedagógicas e administrativas. O ônibus também será muito importante para utilização no transporte de estudantes e/ou servidores em atividades educativas.

Através de postagem no Facebook, o Campus Mangabeiras, por meio do seu diretor geral, Jânio Fernandes e Silva, agradeceu publicamente aos órgãos doadores, TST e TCU, bem como ao ministro Raimundo Carreiro pela atuação em favor do campus.


Com informações da Página do IFMA Campus Mangabeiras no Facebook