domingo, 23 de dezembro de 2018

PM de Mangabeiras prende homem que sequestrou e manteve esposa e filho em cárcere privado

Policiais da 3ª Companhia de Polícia Militar do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar), conduziram, à delegacia Regional de Balsas, Raildo de Oliveira Silva, de 21 anos. Ele manteve a esposa, uma menor de 16 anos, e o filho sob sequestro e cárcere privado, em sua residência, no Bairro Vila Cardoso, em São Raimundo das Mangabeiras. O caso ocorreu na madrugada desse sábado, 22 de dezembro.

Ao chegar ao local, a guarnição da PM encontrou o acusado agarrado à esposa, mantendo uma faca próximo ao seu pescoço, ameaçando matá-la. Após tentativas de negociação sem sucesso, o acusado arrastou a vítima para o interior da residência, ameaçando também o filho.

Os policiais cercaram a casa e intensificaram as negociações e, após algum tempo, conseguiram êxito, fazendo o agressor desistir e se entregar aos policiais.

A vítima foi encaminhada para o hospital local, com várias escoriações no pescoço, queixo e mãos. O acusado foi conduzido em flagrante por sequestro e cárcere privado para a delegacia de Balsas.

Com Informações do site Diário de Balsas