quarta-feira, 12 de junho de 2019

Destaques da Sessão Ordinária da Câmara de Mangabeiras do dia 10 de junho de 2019


Assista aos destaques da Sessão Ordinária da Câmara Municipal de São Raimundo das Mangabeiras dessa segunda-feira, dia 10 de junho de 2019. A Sessão contou com a presença de 10 dos 11 vereadores: Ailton Costa, Alessandra Alvarenga, Catré, Cobra,  Darleia Oliveira, Emir Alencar, Irmão Leonardo, Júlio da Foto Layser, Maurício Dião e Nonato da Papelaria. Foi justificada a ausência do Vereador Emerson Cardoso.

Dentre os destaques da sessão, o Vereador Cobra oficializou o seu afastamento para assumir o cargo de Secretário Municipal de Infraestrutura. O Vereador Catré apresentou indicação solicitando construção de quebra-molas para o Povoado Vale Verde e o Vereador Nonato da Papelaria apresentou indicação solicitando recuperação de estrada vicinal na região da Fazenda Santa Luzia.

Na mesma noite, foi realizada Sessão Extraordinária para a posse de Pedro Violão como Vereador.

Assista!




Confira, AQUI, síntese das falas dos vereadores e demais participantes da sessão Ordinária.

Confira, AQUI, síntese das falas dos vereadores e demais participantes da sessão Extraordinária.
A câmara de São Raimundo das Mangabeiras realiza todas as segundas-feiras as sessões ordinárias, a partir das 19 horas. As sessões são abertas ao público.

Todas as quartas-feiras, a Rádio Comunitária FM Rio Neves transmite um resumo das sessões a partir das 10:30 horas. A rádio transmite na frequência 87,9 MHz, podendo ser ouvida também pela internet em www.fmrioneves.com.br

Fonte: Câmara de São Raimundo das Mangabeiras