quarta-feira, 19 de junho de 2019

Vereadores de Mangabeiras reúnem-se com gerente regional da Caema, em São João dos Patos


Os vereadores Irmão Leonardo e Pedro Violão, acompanhados do Secretário Municipal de Infraestrutura, Cobra, que representou o Prefeito Rodrigo Coelho, estiveram reunidos com o Gerente Regional da Caema, Carlos Alberto Martins de Sousa, nesta quarta-feira, 19 de junho, em São João dos Patos. A reunião tratou sobre soluções para os problemas no sistema de abastecimento de água de São Raimundo das Mangabeiras.

Durante a reunião, o representante da Caema se comprometeu de colocar em operação a segunda bomba de recalque até sexta-feira próxima, fazendo com que os 4 conjuntos de motobomba voltem a funcionar.
Ao final da reunião, ficou acertado que a Câmara vai articular a realização de uma audiência publica, prevista para o dia 1° de julho, às 9 horas. A audiência deverá contar com a presença da Prefeitura Municipal, do Ministério Público e da Caema.

Com a ação, os vereadores reafirmam o compromisso em continuar atuando em prol da solução do problema de abastecimento de água do município, que vem causando transtornos à população.