sexta-feira, 7 de junho de 2019

IFMA de Mangabeiras tem inscrições abertas para pós-graduação EAD em Informática na Educação; vagas contemplam nove polos

O IFMA Campus São Raimundo das Mangabeiras está com inscrições abertas para o curso de pós-graduação EAD em Informática na Educação. As inscrições estão abertas até 14 de junho e podem ser feitas gratuitamente pela internet (AQUI). O Edital está disponível AQUI.

Ao todo, são oferecidas 450 vagas, sendo 50 para cada polo, sendo eles: Balsas, Carolina, Caxias, Paraibano, Pedreiras, Porto Franco, Presidente Dutra, São João dos Patos e São Raimundo das Mangabeiras.

De acordo com o edital, Para as atividades acadêmicas, será utilizado o Ambiente Virtual de Aprendizagem – AVAMoodle. Os encontros presenciais se darão preferencialmente aos sábados e domingos, podendo ocorrer em outro dia da semana em função da disponibilidade do polo de apoio presencial. O aluno obrigatoriamente deverá participar das atividades presenciais, visto que configuram momentos de avaliação previstos no projeto do curso.