quarta-feira, 19 de junho de 2019

Destaques da Sessão Ordinária da Câmara de Mangabeiras do dia 17 de junho de 2019


Assista aos destaques da Sessão Ordinária da Câmara Municipal de São Raimundo das Mangabeiras dessa segunda-feira, dia 17 de junho de 2019. A Sessão contou com a presença dos 11 vereadores: Ailton Costa, Alessandra Alvarenga, Catré, Darleia Oliveira, Emerson Cardoso, Emir Alencar, Irmão Leonardo, Júlio da Foto Layser, Maurício Dião, Nonato da Papelaria e Pedro Violão.

Dentre os destaques da sessão, foi aprovado o projeto de lei n° 01/2019, que trata da doação de um terreno para Procuradoria Geral de Justiça do Maranhão, para a construção da sede da Promotoria de Justiça do Município. Os vereadores se manifestaram sobre os problemas observados na distribuição de lotes no Bairro Cidadão, como o caso de pessoas que receberam e venderam os lotes e a suspeita de loteamento de áreas destinadas a logradouros públicos.

Assista!



Confira, AQUI, síntese das falas dos vereadores e demais participantes da sessão

A câmara de São Raimundo das Mangabeiras realiza todas as segundas-feiras as sessões ordinárias, a partir das 19 horas. As sessões são abertas ao público.

Todas as quartas-feiras, a Rádio Comunitária FM Rio Neves transmite um resumo das sessões a partir das 10:30 horas. A rádio transmite na frequência 87,9 MHz, podendo ser ouvida também pela internet em www.fmrioneves.com.br

Fonte: Câmara de São Raimundo das Mangabeiras