sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Polícia militar em São Raimundo das Mangabeiras realiza blitz e recupera moto roubada em Bauru-SP

Policiais da 3ª Companhia de Policia Militar, em São Raimundo das Mangabeiras, comandados pelo Tenente Furtado, realizaram nesta quinta feira, 12, blitz no centro da cidade. Na operação, foram apreendidas 6 motocicletas, dentre elas uma que havia sido roubada em Bauru-SP, além de 2 carros, sendo que um deles teve que ser guinchado porque o proprietário não entrou as chaves à PM.

A motocicleta roubada, modelo Honda CB300 de Placa EOT 6840/Bauru-SP, estava com Cícero Alves Belém, de 27 anos, que estava com a habilitação vencida. Ele foi detido e encaminhado para a delegacia de polícia civil, onde prestou esclarecimentos e foi liberado. Ele disse à Policia que não sabia que a moto era roubada.

O Tenente Furtado, responsável pelo policiamento da 3ª Companhia, informou que as blitz irão continuar e que os veículos com documentação atrasada ou que estejam sendo conduzidos por pessoas não habilitadas serão apreendidos.

“A orientação que a gente deixa é que os condutores de veículos andem em dias com sua habilitação, o documento do veículo e todo o seu equipamento”, enfatizou.

Ele informou também que, quanto aos carros, caso os proprietários não entreguem as chaves à policia, os veículos serão guinchados e que as despesas com o guincho correm por conta do proprietário.

“É um aviso para os infratores que se negam a entregar a chave do veiculo, todos esses casos, que acontecer dessa maneira, os veículos serão guinchados para o pátio da companhia ou logo de imediato para a CIRETRAN (em Balsas) e, ainda, o infrator custeará a despesa com o guincho”, disse o Tenente Furtado.