quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Francismar Carvalho vai buscar parcerias com o governo de Flávio Dino; O prefeito encontrou com o governador em evento da FAMEM


O prefeito de São Raimundo das Mangabeiras, Francismar Carvalho, participou do “Diálogo Municipalista” promovido pela FAMEM (Federação dos Municípios do Estado do Maranhão) e pela CNM (Confederação Nacional dos Municípios), nos dias 26 e 27 de novembro. O governador eleito Flávio Dino participou do último dia do evento e fez um pronunciamento aos prefeitos. O prefeito Francismar Carvalho avaliou de forma positiva o posicionamento de Dino e disse que está “pronto para dialogar” com o novo governo.

Flávio Dino afirmou que governará olhando para o futuro e pensando na melhoria da qualidade de vida da população do estado. “Não importa o ontem, não importa em quem o prefeito ou a prefeita votou ou apoiou. Não vamos discriminar município pela posição política do prefeito. Nós separamos a política da ação administrativa. Vocês não estarão sozinhos, prefeito será autoridade no nosso governo”, afirmou Dino.

Francismar Carvalho vai buscar parcerias com o governo, pois entende que “os anseios do povo são mais importantes” do que as disputas políticas/eleitorais.

“Independentemente de quem esteja no governo do estado, vamos continuar trabalhando em prol do povo de São Raimundo das Mangabeiras. Vamos buscar junto ao novo governo as parcerias que ajudem a continuar a melhoria da qualidade de vida dos mangabeirenses”, destacou Francismar.

Francismar carvalho tem como um dos pontos fortes de sua gestão a capacidade de diálogo político, tanto na esfera estadual, onde fez parcerias com os governos de Jackson Lago e Roseana Sarney, como na esfera federal, onde mantem bom relacionamento com deputados, senadores e ministros, tendo como um dos grandes apoiadores o Raimundo Carreiro, filho de São Raimundo das Mangabeiras e Ministro do TCU (Tribunal de Contas da União).