terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Mangabeirense sobrevive ao grave acidente entre ônibus e caminhão tanque ocorrido no Piauí nesta segunda-feira

Fotos: Facebook Netyn e site 180 graus.
Com informações do site 180 graus

Um acidente na manhã desta segunda-feira, 15, próximo a Teresina, capital do Piauí, repercutiu nacionalmente. Sete pessoas morreram no acidente. Dentre os sobreviventes está o mangabeirense Amadeu Neto (Netyn Passarinho). Ainda nesta segunda-feira, Netyn, que estuda em Teresina, se manifestou por meio da rede social Facebook dizendo que está bem. A linha da qual fazia parte o ônibus passa por São Raimundo das Mangabeiras.

“Pessoal passando aqui pra desejar uma boa noite pra todos. Dizer que temos do nosso lado um Deus maravilhoso que sabe tudo que faz e os planos que tem para cada um. Obrigado senhor por estar em minha casa com apenas ferimentos leves comparado a grande perda ocorrida hoje. Agradeço a cada um pelas mensagens enviadas, pelos áudios mandados e por imagens agradecendo eu estar vivo. São muitos sms que ainda não respondi más com certeza pode esperar que irei responder a todos com muito carinho. Obrigado mais uma vez meu Deus por essa chance que tenha me dado”, escreveu.


O acidente

A acidente aconteceu entre um ônibus da Transbrasiliana e um caminhão, na BR-316, trecho a 3 km do município de Monsenhor Gil-PI, próximo a Teresina. No box da Transbrasiliana, localizado na Rodoviária de Teresina, a reportagem do site 180graus foi informada de que em Goiânia, 7 pessoas embarcaram no ônibus, ainda no sábado (13/12), às 12h59. Mas nesta linha, é comum que muitos passageiros entrem em rodoviárias de outras cidades no trajeto até a capital piauiense. Acompanhe mais informações do acidente no site 180graus.com.



Atualizado: 16/12/2014- 10:28
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...