segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

Divulgada Programação do Carnaval do Povo de São Raimundo das Mangabeiras


A Prefeitura Municipal de São Raimundo das Mangabeiras divulgou nesta segunda-feira, 29 de janeiro, a programação do Carnaval do Povo 2018 no Município. A festa, promovida pela Secretaria de Cultura, Juventude e Turismo, será realizada entre os dias 10 e 13 de fevereiro, no Corredor da Folia, com o apoio do Governo do Maranhão.

Neste ano, no dia 10, sábado, a festa coincidirá com o Aniversário de 69 anos de Emancipação Política do Município, noite que terá como atração principal a Banda Matruz com Leite.

Ao todo, 12 bandas se apresentarão na festa carnavalesca em São Raimundo das Mangabeiras: Chamego do Forró, Comitiva do Forró, Frank e Eduardo, Garota Bandida, Kizoeira, Lance 10, Matruz com Leite, Maverick, Mazinho Venturiny, Neto do Conhá Elétrico, Rony Santos e Swing do Negão.

A Prefeitura Municipal está firmando parcerias com os blocos, órgãos de segurança pública, Conselho Tutelar e outros, objetivando fazer com que a festa transcorra com tranquilidade. Além da Secretaria de Cultura Juventude e Turismo, outras Secretarias Municipais contribuirão para a realização da festa, como Saúde e Infraestrutura.