segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

Servidores da Assistência Social participam de reunião de boas-vindas aos trabalhos de 2018


 A Secretaria Municipal de Assistência Social de São Raimundo das Mangabeiras realizou, no dia 09 de janeiro, uma reunião com os servidores da Secretaria para dar boas-vindas aos trabalhos de 2018, momento em que a equipe debateu diversos temas, como: motivação, trabalho em equipe, busca pelo conhecimento e a boa prestação de serviços para à população.

A reunião iniciou com um momento de oração e reflexão, conduzido pela Coordenadora Geral dos Programas Sociais da Assistência Social, Edinalva Solino, que apresentou à equipe a temática Ano de Paz, com o objetivo de construir um ano com maior integração entre os setores da Secretaria.

Na oportunidade, a Secretaria Municipal de Assistência Social, Lineia Costa, destacou e agradeceu os esforços da Gestão Municipal em apoiar e incentivar capacitações, bem como aos investimentos feitos na Secretaria e seus órgãos ao longo de 2017.

“Tivemos os setores ampliados e reformados. O Cras, o Bolsa Família, que passou a contar com um espaço mais amplo e com maior comodidade para a população; Os Centros de Convivência e Fortalecimento de Vínculos [SCFV] dos bairros Nazaré e Vila Ceci receberam brinquedos para as crianças e adolescentes; e o Conselho Tutelar, CRAS e CREAS receberam veículos para os atendimentos”, destacou Lineia ao comentar algumas das políticas implementadas no ano anterior. “Uma equipe motivada, Capacitada e humanizada, esse é o objetivo para o ano 2018”, ressaltou.

O Governo Municipal vem mantendo e ampliando os serviços públicos de sua responsabilidade, garantindo que tais serviços sejam ofertados com qualidade à população, sendo, para isso, indispensável contar com equipes motivadas e preparadas, por isso tem investido, além da estrutura física, em capacitações para os servidores. Com planejamento e foco, o Governo do Povo segue Trabalhando para Todos.