terça-feira, 13 de dezembro de 2016

Síntese da Sessão da Câmara de Vereadores de Mangabeiras do dia 12 de dezembro de 2016


Foi realizada na segunda-feira, 12 de dezembro, mais uma Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de São Raimundo das Mangabeiras no ano de 2016. Estavam presentes os vereadores (as): Alessandra Alvarenga, Cobra, Edivaldo Guimarães, Emir da Cerâmica, Irmão Leonardo, Jessé Resplandes, Júlio da Foto Layser, Nonato Brito e Socorro Melo. 
>io> Justificada as ausências dos vereadores: Ailton Costa e Emerson Cardoso. A sessão contou com a presença do vereador eleito Catré, que fez parte da mesa.

A Sessão, a última de 2016, teve como ordem do dia a Lei Orçamentária Anual (LOA) para 2017, Projeto de lei 008/2016, que estima receita e fixa despesa para o exercício de 2017 no montante de R$ 56.690.197,84 (cinquenta e seis milhões, seiscentos e noventa mil, cento e noventa e sete reais e oitenta e quanto centavos).

Confira, AQUI, síntese das falas dos vereadores e demais participantes da sessão.

A câmara de São Raimundo das Mangabeiras realiza todas as segundas-feiras as sessões ordinárias, a partir das 19 horas. As sessões são abertas ao público.

Todas as quartas-feiras, a Rádio Comunitária FM Rio Neves transmite um resumo das sessões a partir das 10:30 horas. A rádio transmite na frequência 87,9 MHz, podendo ser ouvida também pela internet em www.fmrioneves.com.br