sábado, 8 de outubro de 2011

Homem é morto com duas facadas em São Raimundo das Mangabeiras

José Soares Cruz, conhecido como Zé Filho, de 47 anos, foi morto na madrugada de sábado,08, no bairro São José em São Raimundo das Mangabeiras, vítima de 2 facadas, uma nas costas e outra no pescoço. O suspeito do crime, identificado por Miguel, está foragido. Outro homem envolvido no caso, Darciano Resplandes da Silva foi preso na manhã de sábado suspeito de ter dado fuga a Miguel, na moto da vítima. A policia militar realiza diligencias para tentar capturar o suspeito.

O crime ocorreu por volta de 1:40 da manhã, próximo a um bar, onde estava ocorrendo uma “seresta”. Zé Filho é pai de 5 filhos, sendo que um deles faleceu a 1 ano e 10 meses vitima de acidente de motocicleta. Ele fazia pequenos fretes em uma carroça e tinha um bar na frente de casa, na Rua Sargento Cardoso, bairro Vila Cardoso.

Segundo relato da família, Zé Filho havia se encontrado com Miguel ha aproximadamente 2 anos em um povoado próximo a Mangabeiras. Na ocasião, a moto de Zé filho havia desaparecido e Miguel foi apontado como suspeito. Passados dois anos, eles se reencontraram há alguns dias. Miguel negou que houvesse pegado a moto e Zé Filho havia dito que não iria “atrás da história”, pois já havia se passado muito tempo. Na noite de sexta feira, os dois teriam voltado a se desentender na “seresta” e isso teria causado o trágico fim da história de Zé Filho.

As marcas do crime, visíveis na manhã de sábado.
A moto da vítima pode ter sido utilizada para a fuga do assassino.