quinta-feira, 6 de outubro de 2011

PSL realiza encontro para definir diretrizes para as eleições 2012 em Mangabeiras

A direção do PSL (Partido Social Liberal), em São Raimundo das Mangabeiras, se reuniu nesta quarta feira, 05, para definir as estratégias da legenda visando as eleições de 2012.

Um grande número de filiados e simpatizantes, atendendo a um convite do presidente do PSL, o Dr. Carlos Augusto (Mano Batateira), estiveram debatendo as diretrizes do Partido para as próximas eleições. O Senhor Catré do povoado Vale Verde disse está “muito alegre em fazer parte desse Partido, e vejo uma união grande aqui”.

A Senhora. Raimunda Galdino, representante e esposa do pré –candidato "Sebastião do Itapecuru" falou que estão “prontos pra ajudar a resolver os problemas da região e conta com o apoio do grupo que é muito forte”.

Para o filiado e pré-candidato, Irmão Leonardo, “o PSL veio pra somar e dar apoio ao companheiro Francismar Carvalho e buscar as melhorias, mais democracia, e fazer de mangabeiras uma cidade cada vez melhor”.

O Secretario Geral do partido, Dr. Percilio, falou que “o PSL hoje é uma realidade e que com certeza vem pra somar ainda mais a esse grupo político em busca de melhorias para o nosso povo”.

Em seu discurso o Presidente do partido, Dr. Mano Batateira, agradeceu a presença de todos, dizendo está “feliz com os apoios recebidos, com todas essas pessoas que depositaram a confiança no nosso partido”. Declarou também que “o Partido dará apoio incondicional à reeleição do Prefeito Francismar Carvalho e que entrará forte com uma chapa para eleições de vereadores”.

Os pré-candidatos que saíram definidos do encontro foram: ex- Vereador Jura; irmão Leonardo; o empresário “Pequeno Cristino”; o Presidente da Associação do Assentamento Bacuri Ginaldo; o Sr Reginaldo Fonteles; Tião do Itapecuru; O jovem João Berlato; a comerciante Francisca, do bairro São Francisco; a agente de saúde Vera; o Comerciante Junior do Bigode, do povoado Morro do Chupé; o enfermeiro Etizete; professor Jobilino; Pastor Lima; o Sr. Luis Secretario; o Sr Catre, do Vale Verde e Raimundo do Leontino, do povoado Paciência.