quinta-feira, 7 de novembro de 2013

1ª Copa Mangabeiras de Futsal terá início neste sábado

Fonte: Prefeitura de São Raimundo das Mangabeiras

Terá inicio neste sábado, 09, a 1ª Copa Mangabeiras de Futsal. O campeonato, realizado pela prefeitura municipal, através da Secretaria de Cultura, Juventude, Esporte e Turismo, contará com a participação de 21 times. A abertura acontece às 16 horas e o jogo, entre Olimpiakos X Madri, será transmitido ao vivo pela Rádio FM Rio Neves. Na primeira rodada, neste sábado e domingo, serão realizados 8 jogos, todos no Ginásio de Esportes do município.

Além das equipes de são Raimundo das Mangabeiras foram convidadas equipes de Sambaiba e Loreto. Cada equipe é composta por 15 atletas e 3 dirigentes, o que faz com que sejam quase 400 pessoas envolvidas na realização do campeonato. O campeonato segue até o dia 10 de fevereiro de 2014, data do aniversário da cidade.

O secretário de Cultura, Juventude, Esporte e Turismo, Junior Batateiras, disse que o campeonato é um “importante evento que ajuda no incentivo ao esporte no município”.

“Mais um evento esportivo sendo realizado pela secretaria de Cultura, Juventude, Esporte e Turismo e quem ganha com isso é a sociedade, pois a prática esportiva ajuda a tirar os jovens dos maus caminhos e possibilita a estes jovens sonharem até com uma carreira no esporte”, destacou Junior.

O Coordenador de Esportes, Alex Biel, disse que a “expectativa para o campeonato está muito boa”.

“Conseguimos mobilizar os atletas do município, 21 times se inscreveram, e estamos trabalhando para realizar mais um grande campeonato no município” enfatizou Alex.

Primeira Rodada do Campeonato.

1ª copa mangabeiras de futsal