quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Flávio Dino envia mensagem ao Grêmio Estudantil do IFMA de São Raimundo das Mangabeiras

O presidente da Embratur, Flávio Dino, enviou mensagem aos membros do primeiro Grêmio Estudantil do IFMA, Campus de São Raimundo das Mangabeiras, eleito em outubro. Flávio Dino foi convidado pelo presidente, Welionai Apinagé, para participar da posse, realizada no dia 22 de novembro, no entanto, devido à agenda do projeto “Diálogos Pelo Maranhão”, ele não pode participar.

“Cumprimentar e parabenizar, portanto, todos os estudantes por essa conquista, por essa vitória, muito especialmente abraçar o Apinagé, que é o presidente, que foi empossado nesta semana. Não pude estar presente pessoalmente, mas por intermédio deste vídeo deixo o meu abraço ao Apinagé, a toda a diretoria e a todos os estudantes. É muito importante que aja a mobilização e a organização da juventude, dos estudantes, eu fui presidente de Grêmio, do Grêmio da minha escola, no ano de 1984, e foi uma oportunidade de aprendizado e ao mesmo tempo de afirmação dos valores de cidadania. Por isso, eu tenho muita alegria, muito entusiasmo e muita esperança quando eu vejo jovens de São Raimundo das Mangabeiras, estudantes do instituto federal do maranhão, poderem constituir uma entidade representativa...”, diz Flávio Dino no vídeo.

Flávio Dino deixou a carreira de juiz federal para ingressar na política. Flávio já foi deputado federal e é pré-candidato a governador do Maranhão.

Veja Vídeo