sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Adolescente de 17 anos morre vítima de acidente na MA 375 entre São Raimundo das Mangabeiras e Sambaíba


Um Acidente entre duas motocicletas, na madrugada desta sexta feira, 01, na MA 375 entre São Raimundo das Mangabeiras e Sambaíba, vitimou fatalmente Weverton Santos da Silva, de 17 anos. Outros dois envolvidos no acidente, Fernando Alves Lucena Lima e Paulo Welder Coelho Rocha Júnior, ficaram feridos e foram encaminhados para Balsas. O acidente aconteceu por volta das 3 horas da manhã. Os jovens retornavam de uma festa em Sambaíba, que estava aniversariando neste dia 31.

Segundo informações colhidas pela Polícia Militar, Fernando conduzia uma motocicleta XR 250 Tornado com o adolescente Weverton como carona, e Paulo Welder pilotava uma Titan. As motocicletas vinham em fila dupla quando os dois veículos se chocaram, fazendo com que os pilotos perdessem o controle. O piloto da Titan caiu sofrendo várias escoriações, já a motocicleta Tornado chocou-se contra um poste da CEMAR onde o adolescente Weverton, que viajava sem capacete, bateu a cabeça, vindo a falecer no local.

Os feridos foram socorridos por uma equipe do SAMU, sendo encaminhados para o Hospital local, de
onde foram encaminhados para Balsas.

Todos os envolvidos no acidente residem em São Raimundo das Mangabeiras. Fernando, reside na Rua Juvêncio Auzier, bairro Vila Cardoso; Paulo, na Rua Urbanos Santos, Centro; e Weverton residia na Rua José do Egito Coelho, no centro.

Fotos: Polícia Militar



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...