quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Por pouco Roseana Sarney não enfrenta protesto em São Raimundo das Mangabeiras

A governadora Roseana Sarney esteve nesta quarta-feira, 03 de setembro, em São Raimundo das Mangabeiras. Por pouco a governadora não enfrenta uma manifestação por melhorias no abastecimento de água da cidade, feito pela CAEMA e que passa por racionamento. Com a mudança do local da recepção, que seria no Clube Recreativo, a manifestação acabou não acontecendo. Na cidade, algumas casas ficam até uma semana sem receber água.

A manifestação foi proposta por Tião Ricardo, que é professor do IFMA, e que ficou esperando a governadora próximo ao Clube recreativo.

“Povo de Mangabeiras, nas outras cidades as pessoas lutam pelos seus direitos. Devemos aproveitar a oportunidade em que nossa atual Governadora está aqui para mostrarmos a verdadeira força do povo. Vamos fazer uma manifestação, TODOS COM BALDES E TOALHAS na frente da Roseana Sarney, vamos perguntar a ela porque o problema da água em Mangabeiras não é resolvido. VAMOS À LUTA!!!”, escreveu Tião Ricardo no Facebook.



A governadora foi recebida em frente à casa do prefeito Francismar Carvalho. Inicialmente, ela seria recebida no Clube Recreativo Mangabeirense e iria inaugurar obras de pavimentação asfáltica, mas a programação foi modificada, a governadora não foi recebida no clube e não inaugurou obras, fazendo apenas uma rápida vistoria nos Bairros Bela Vista e Vila Ceci. Veja mais fotos da visita AQUI.