segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Encerrada Copa Mangabeiras de Futebol 2014; Central é o campeão


Fonte: Comunicação Prefeitura de São Raimundo das Mangabeiras

A Equipe do Central sagrou-se campeã da Copa Mangabeiras de Futebol 2014 ao vencer a equipe do Villarreal, por 1 x 0, em partida disputa no sábado, dia 27 de setembro. A copa Mangabeiras de Futebol é o tradicional Campeonato Mangabeirense de Futebol, que este ano mudou de nome em razão da Copa do Mundo da FIFA. A competição foi organizada pela Prefeitura Municipal, através do Departamento de Esportes da Secretária de Cultura, Juventude, Esporte e Turismo.

Além da premiação de campeão e vice-campeão, onde cada jogador ganhou medalhas e o time um troféu, foram premiados, com troféus: melhor goleiro da competição, maior artilharia, Destaque da competição e melhor técnico da competição.

O secretário de Cultura, Juventude, Esporte e Turismo, Júnior Batateira, agradeceu e parabenizou a todos que participaram da competição, que contou com a coordenação geral de Alex Biel, Coordenador de Esportes da Secretaria.

“Parabéns a todos os atletas que participaram da competição, bem como a toda a equipe organizadora e ao público que se fez presente desde os primeiros jogos da competição... Vamos continuar trabalhando para que o esporte mangabeirense seja cada vez mais reconhecido”, disse Junior Batateira, através de sua página no Facebook.

O Campeonato teve iniciou em abril. A primeira fase da Competição contou com a participação de 21 times, divididos em quatro grupos, em um total de 525 atletas (25 por time) e 63 dirigentes (3 por time), além dos árbitros, bandeirinhas e equipe da Secretaria de Cultura, Juventude, Esporte e Turismo.


Copa Mangabeiras de Futebol 2014 - resultado final

Campeão: Central;

Vice-Campeão: Villarreal;

Melhor goleiro da competição: “Ramonzin”;

Artilharia: “Galego” (Villarreal) e “Junior Pesão” (Juventus), ambos com 10 gols;

Destaque da Competição: Marcial (Central)

Melhor Técnico da Competição: Júnior Carvalho (Villarreal)

Central foi o campeão da Copa Mangabeiras de Futebol 2014



Villarreal ficou com o vice-campeonato.


O Secretário Junior Batateira (esquerda) e o Coordenador de Esportes, Alex Biel (direita), entregam troféu de Campeão ao atleta Amorim, capitão do Central.
Veja mais fotos no Facebook da Prefeitura Municipal, clicando abaixo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...