segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Encerrada Copa Mangabeiras de Futebol 2014; Central é o campeão


Fonte: Comunicação Prefeitura de São Raimundo das Mangabeiras

A Equipe do Central sagrou-se campeã da Copa Mangabeiras de Futebol 2014 ao vencer a equipe do Villarreal, por 1 x 0, em partida disputa no sábado, dia 27 de setembro. A copa Mangabeiras de Futebol é o tradicional Campeonato Mangabeirense de Futebol, que este ano mudou de nome em razão da Copa do Mundo da FIFA. A competição foi organizada pela Prefeitura Municipal, através do Departamento de Esportes da Secretária de Cultura, Juventude, Esporte e Turismo.

Além da premiação de campeão e vice-campeão, onde cada jogador ganhou medalhas e o time um troféu, foram premiados, com troféus: melhor goleiro da competição, maior artilharia, Destaque da competição e melhor técnico da competição.

O secretário de Cultura, Juventude, Esporte e Turismo, Júnior Batateira, agradeceu e parabenizou a todos que participaram da competição, que contou com a coordenação geral de Alex Biel, Coordenador de Esportes da Secretaria.

“Parabéns a todos os atletas que participaram da competição, bem como a toda a equipe organizadora e ao público que se fez presente desde os primeiros jogos da competição... Vamos continuar trabalhando para que o esporte mangabeirense seja cada vez mais reconhecido”, disse Junior Batateira, através de sua página no Facebook.

O Campeonato teve iniciou em abril. A primeira fase da Competição contou com a participação de 21 times, divididos em quatro grupos, em um total de 525 atletas (25 por time) e 63 dirigentes (3 por time), além dos árbitros, bandeirinhas e equipe da Secretaria de Cultura, Juventude, Esporte e Turismo.


Copa Mangabeiras de Futebol 2014 - resultado final

Campeão: Central;

Vice-Campeão: Villarreal;

Melhor goleiro da competição: “Ramonzin”;

Artilharia: “Galego” (Villarreal) e “Junior Pesão” (Juventus), ambos com 10 gols;

Destaque da Competição: Marcial (Central)

Melhor Técnico da Competição: Júnior Carvalho (Villarreal)

Central foi o campeão da Copa Mangabeiras de Futebol 2014



Villarreal ficou com o vice-campeonato.


O Secretário Junior Batateira (esquerda) e o Coordenador de Esportes, Alex Biel (direita), entregam troféu de Campeão ao atleta Amorim, capitão do Central.
Veja mais fotos no Facebook da Prefeitura Municipal, clicando abaixo.