terça-feira, 12 de maio de 2015

Vereadores recepcionam novo delegado de São Raimundo das Mangabeiras

Fonte: Câmara de São Raimundo das Mangabeiras

Os Vereadores de São Raimundo das Mangabeiras recepcionaram nesta segunda-feira, 11 de maio, David Noleto, novo delegado titular da Delegacia de Polícia Civil da cidade. David assumiu a delegacia no dia 28 de abril, em substituição a Diego Schiavini, que foi transferido para Balsas em fevereiro deste ano.

Todos os vereadores presentes à sessão manifestaram satisfação em recepcionar o delegado. Irmão Leonardo, presidente da Câmara, disse ao delegado que São Raimundo das Mangabeiras “é uma cidade hospitaleira” e que espera que o delegado “faça bem o seu trabalho”.

“A câmara estará de portas abertas para contribuir, para somar no que for preciso e, acima de tudo, para estarmos como guardiões para que o delegado possa prestar o melhor serviço público à sociedade”, enfatizou Irmão Leonardo.

Confira, AQUI, síntese das falas dos vereadores e demais participantes da sessão.

David disse que existem muitos desafios à frente da delegacia, mas que ele pretende trabalhar da forma como a população espera que ele trabalhe, “de forma honesta e digna”. Ele disse também que está gostando da cidade e que “o povo é hospitaleiro”.

O Tenente Furtado, comandante da Polícia Militar na cidade, também acompanhou a sessão. As duas policias trabalham de forma conjunta.

Estavam presentes à sessão sete dos onze vereadores: Ailton Costa, Alessandra Alvarenga, Cobra, Emir da Cerâmica, Felix Resplandes, Irmão Leonardo e Socorro Melo.