segunda-feira, 15 de maio de 2017

Iniciada obra de recapeamento asfáltico de ruas de São Raimundo das Mangabeiras


Teve início nesta segunda-feira, 15 de maio, as obras de recapeamento asfáltico em São Raimundo das Mangabeiras. Os trabalhos tiveram início pela rua Paissandu, com uma operação tapa buracos, que será seguida pela operação de recapeamento. As obras são fruto de convênios firmados entre a Prefeitura Municipal e o Ministério das Cidades, com investimento de 1 milhão de reais em infraestrutura urbana.

A operação tapa buracos inicial é necessária devido ao fato das ruas terem sido bastante danificadas durante o período chuvoso. O recapeamento asfáltico abrangerá ruas dos bairros: Centro, Vila Cardoso, Primavera e Conceição. O bairro Cidadão será contemplado inicialmente com a pavimentação de cinco ruas. Algumas ruas, como a Paissandu e Paulo Ramos, no Centro, receberão asfalto novo depois de 20 anos, pois foram asfaltadas na gestão do prefeito Zé Francisco.

“Como eu havia antecipado na minha fala na Festa das Mães, na sexta-feira passada, e com a interrupção do período chuvoso, hoje começamos o Recapeamento e a Pavimentação Asfáltica de muitas Ruas de nossa Cidade”, anunciou o Prefeito Rodrigo Coêlho no Facebook.

O prefeito informou ainda que a cidade receberá sinalização. “Logo em seguida faremos a sinalização urbana, tanto horizontal como vertical, inclusive com semáforos. Para aqueles que acham ou achavam que o Governo do Povo não irá fazer nada podem continuar só na torcida”, escreveu.

“O trabalho não vai parar por ai, estamos trabalhando para recuperar todas as ruas de nossa cidade, com recapeamento, operação tapa buracos e pavimentação. Governo do Povo, trabalhando para Todos”, acrescentou o prefeito.

Ruas que serão beneficiadas: Paissandu, Travessa Magalhães de Almeida, Rua do Jardim, Rua Roseno Pires, Rua 05 de Setembro, Rua da Saúde, Rua Braulino Botelho, Rua Sargento Cardoso, Rua Dom Rino Carlesi, Travessa João Lisboa I, Travessa João Lisboa II, Rua Juvêncio Auzier, Rua Magalhaes de Almeida, Rua José do Egito, Rua do Porto, Rua Manoel Olívio de Carvalho, Rua Tenente Rosa, Rua Paulo Ramos e Rua da Paz. No Bairro Cidadão: Rua 01, Rua 02, Rua 05, Rua 06 e Rua Projetada 02.

Após o período chuvoso, o Governo Municipal inicia as obras de melhoria das vias urbanas. Além das obras que estão iniciando, o prefeito Rodrigo Coêlho está buscando recursos para que outras ruas sejam beneficiadas. As obras ajudam a dar maior qualidade de vida a toda a população, que poderá contar com ruas mais limpas e com melhor trafegabilidade, além de gerar empregos no município.