segunda-feira, 8 de maio de 2017

Membros do Conselho Municipal de Educação de São Raimundo das Mangabeiras tomam posse


Os membros do Conselho Municipal de Educação de São Raimundo das Mangabeiras, titulares e suplentes, tomaram posse na quinta-feira, 04 de maio, para um mandato de dois anos. A cerimônia contou com a presença do prefeito Rodrigo Coêlho e da Primeira-dama Elmorane Coelho, que destacaram a importância do Conselho para o acompanhamento, fiscalização e controle das ações da educação.

O conselho Municipal de Educação do município é composto por representantes da Secretaria Municipal de Administração e Planejamento, Secretaria Municipal de Assistência Social, Secretaria Municipal de Cultura, Juventude e Turismo, Secretaria Municipal de Educação, Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Câmara Municipal de Vereadores, Associação da Rádio Comunitária FM Rio Neves, Conselho Tutelar, Escolas Particulares, Igreja Católica, Sindicato dos Professores (SINPROESEMMA) e Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de São Raimundo das Mangabeiras.

Conselheiros empossados:

Titulares: Daniela dos Santos Oliveira, Maevi Pereira Lima Romagna, Allef Rafael Silva Sousa, Jeanette Rego Gomes, Joanice Costa Carvalho, Luís Gomes Costa, Maria Gissélia Alves Santana, Gelsivan Messias, Arinalda Martins Costa Pereira, Robson Silva Oliveira, Felix Resplandes de Sá e Cleane Ramos da Rocha França.

Suplentes: Rielly Fernanda de Miranda Melo, Domingas Ferreira da Silva, Emerson Custódia Pereira, Marinalde Gonçalves de Sousa, Marlene Rios da Cruz, Júlio Cesar Alves Costa, Felix de Valoar Bezerra da Silva, Sergiano Sousa Leite, Enaira Cristine Lima Passarinho, Francismar da Silva Sá, João Batista da Silva Passos e Marlene de Sousa Pereira.

A gestão municipal vem trabalhando para que os conselhos municipais funcionem de acordo com suas atribuições, uma forma de fazer com que o controle social do serviço público seja exercido pela sociedade.


Veja mais fotos na Página da Prefeitura no Facebook