domingo, 14 de maio de 2017

Prefeito Rodrigo Coêlho entrega 1.000 lotes a famílias mangabeirenses em menos de cinco meses de gestão


O prefeito Rodrigo Coêlho entregou na manhã deste sábado, 13 de maio, no Bairro Cidadão, 595 lotes a famílias de São Raimundo das Mangabeiras. A ação fez parte das comemorações alusivas ao Dia das Mães e totalizou 1.000 lotes entregues em menos de cinco meses de gestão. No aniversário da cidade, no dia 10 de fevereiro, o prefeito entregou outros 405 lotes. A cerimônia, coordenada pela Secretaria Municipal de Assistência Social, contou com a presença de membros do governo municipal, vereadores e outras lideranças políticas.

“Hoje tive a honra e a satisfação de presentear nossa população com a entrega de lotes pra pessoas de baixa renda. Chegamos a marca histórica e entregamos 1.000 lotes em menos de 5 meses de governo. Agora o trabalho não para mais. Governo do Povo, trabalhando para Todos”, comentou o prefeito Rodrigo Coêlho em seu perfil do Facebook.

As pessoas beneficiadas deverão comparecer à Secretaria de Assistência Social para as devidas providências legais. Os contemplados serão atendidos entre os dias 22 de maio e 05 de junho, de acordo com o cronograma criado pela secretaria.

Além do prefeito, fizeram uso da palavra durante o evento: o vice-prefeito Junior Batateira, a Coordenadora Geral dos Programas Sociais da Assistência Social, Edinalva Solino, a Secretária Municipal de Assistência Social, Lineia Costa, o vereador Luís Gomes Costa (Cobra) e o Padre Jorge Miranda, que fez uma oração na abertura do evento. Todos destacaram o empenho da gestão com a diminuição do déficit habitacional do município.

Na oportunidade, o prefeito Rodrigo Coêlho anunciou que realizará o governo itinerante, ação que visa levar o governo para perto das comunidades, ofertando serviços públicos e ouvindo os anseios da população. O prefeito anunciou ainda que lançará o Programa “Mutirão Moradia”, que possibilitará a parceria entre o governo municipal e os donos de terrenos para a construção de casas através de mutirão.

Com a entrega de 1.000 lotes em menos de cinco meses, o Governo do Povo reafirma o compromisso de trabalhar para possibilitar a melhoria da qualidade de vida da população, atuando de forma de integrada em todas as áreas da gestão, buscando ofertar os serviços públicos com qualidade e eficiência.




Veja mais fotos na Página da Prefeitura no Facebook