sábado, 20 de maio de 2017

Representante de Mangabeiras é escolhida a Princesa do concurso Garota Agrobalsas 2017


A jovem Millena Passarinho representou São Raimundo das Mangabeiras no Concurso Garota Agrobalsas 2017, realizado nessa quinta-feira, 18, em Balsas, durante o Agrobalsas. Ela foi escolhida a Princesa do Concurso, o que corresponde ao 2º lugar. A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Cultura, Juventude e Turismo, apoiou a participação de Millena no concurso.

Millena destacou que foi “muito gratificante” participar do concurso representando o município. “É um prazer imenso estar representando minha cidade, representando meu povo”, disse ao final do evento.

O primeiro lugar (Garota Agrobalsas) ficou com a representante de Loreto, Juliana Oliveira, e o terceiro lugar (Garota Simpatia) com a representante de Fortaleza dos Nogueiras, Taymara Santos. As vencedoras receberam prêmios em dinheiro.

A gestão municipal agradece à Millena por representar São Raimundo das Mangabeiras no Garota Agrobalsas 2017, levando o nome da cidade a um dos eventos mais importantes do estado. A participação de São Raimundo das Mangabeiras no Agrobalsas, tanto na parte cultural quanto educacional, política e empresarial reforça o fato deste ser um dos municípios de destaque nesta importante região produtora de grãos que é o MATOPIBA.



Mais fotos do evento na página da Fapcen no Facebook
 

Fonte: Prefeitura de São Raimundo das Mangabeiras