quarta-feira, 3 de maio de 2017

Distribuição de chocolates leva alegria a estudantes de São Raimundo das Mangabeiras


Estudantes de São Raimundo das Mangabeiras tiveram momentos de descontração e alegria com a entrega de ovinhos de chocolate em alusão às festividades da páscoa deste ano. A distribuição foi realizada pela Primeira-dama do município, Elmorane Coelho, e pela secretária de Educação, Professora Teresinha Brito, acompanhadas por uma equipe muita animada, incluindo duas coelhinhas, que fizeram a festa com as crianças.

A distribuição dos mais de cinco mil ovos foi realizada entre os dias 26 e 28 de abril, em todas as escolas do município.

“Com mais essa ação, aprendi que cada vez mais quero estar perto, fazendo coisas que o coração manda fazer e que nada me custam, pelo contrário, me recompensam: sorriso aberto, abraço apertado, olhar sincero, enfim, ser o que somos e fazer o que gostamos”, comentou Elmorane sobre a distribuição dos chocolates.

A Secretária de Educação, Professora Teresinha Brito, destacou que o momento com as crianças reforça o sentimento de que “a Páscoa continua a cada transformação que acontecer em benefício do outro”. “Obrigada Prefeito Rodrigo Coelho pelos mais de 5 mil chocolates distribuídos entre todos os alunos. Obrigada Primeira-Dama Elmorane Coelho pela disposição e proximidade com nossas crianças e adolescentes”, comentou Teresinha.

A distribuição dos chocolates, proporcionou momentos de alegria e satisfação aos estudantes do município, evidenciado a importância de criar momentos que possibilitem uma maior proximidade entre a gestão e o dia a dia escolar, algo que mobiliza as equipes, incentivando-as a buscarem fazer sempre o melhor em prol do desenvolvimento da educação. Governo do Povo, cuidando da educação das futuras gerações.




Veja mais fotos na página da Prefeitura no Facebook

Estudantes de São Raimundo das Mangabeiras tiveram momentos de descontração e alegria com a entrega de ovinhos de...
Publicado por Prefeitura de São Raimundo das Mangabeiras em Terça, 2 de maio de 2017