quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

Companhia Municipal de Dança de São Raimundo das Mangabeiras será lançada no dia 09 de março


A Prefeitura de São Raimundo das Mangabeiras lançará, na sexta-feira, dia 09 de março, a Companhia Municipal de Dança (CMD). A companhia contará com participação de pessoas a partir dos 14 anos. Neste primeiro momento, o grupo realizará ensaios com foco para apresentações no São João do Povo 2018, em junho.

O lançamento da Companhia será no Auditório da Câmara de Vereadores, a partir das 19h30min, com a apresentação do projeto. Na oportunidade, os interessados poderão inscrever-se para participarem da Companhia e poderão ficar informados e tirar dúvidas sobre o funcionamento da mesma.

A Companhia Municipal de Dança faz parte dos esforços do Governo Municipal em incentivar a cultura, neste caso objetivando fortalecer uma das maiores tradições nordestinas e que está sendo resgatada no Município, que são festividades juninas. Além das festas juninas, a Companhia desenvolverá apresentações para outras épocas festivas do ano. Mais uma ação inédita do Governo do Povo que possibilitará aos participantes uma vida mais saudável, bem como uma maior interação social, com muita alegria, alicerçada na dança.