quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018

Governo do Estado realizada Conferência Regional de Articulação de Balsas



A Secretaria de Estado de Comunicação e Articulação Política realizou nesta quarta-feira, 21, a Conferência de Articulação da Regional de Balsas, no auditório da UFMA/Balsas. São Raimundo das Mangabeiras esteve representada no evento pelo Superintendente da Regional do Baixo Balsas, Felix Resplandes, pelo vereador Júlio da Foto Layser, pelo gestor Regional da AGERP, Aldecy Pereira, pela Secretária de Assistência Social, Lineia Costa, e pelo Coordenador de Comunicação da Prefeitura e editor do blog, João Batista Passos.

Asssista:

A Conferência contou com a participação de representantes dos diversos órgãos estaduais da Regional de Balsas, como Saúde, Educação, AGED, AGERP, DETRAN, Polícia Militar, Superintendências da Regional ( Balsas e Baixo Balsas), SINE, VIVA; contou ainda com a presença de lideranças políticas dos municípios da Regional, dentre outros.

O Superintendente de Articulação Política da Regional do Baixo Balsas, Felix Resplandes, avaliou o evento de forma positiva, destacando que o momento foi importante para a troca de informações entre os diversos órgãos estaduais e para o aprimoramento das políticas públicas. “O grande exemplo dessas ações do governo é que a população está sendo atendida nas mais variadas necessidades possíveis e  com muito carinho, com muito respeito, com os servidores dedicados, porque esse é o grande pedido do nosso governador: atender bem as pessoas, com a estrutura que temos, com qualidade, porque o nosso povo merece e precisa e é obrigação nossa fazer o melhor governo da história do Maranhão”, comentou Felix Resplandes.

O Superintendente de Articulação da Regional de Balsas, Manoel Carvalho, destacou que o evento visou aproximar os diversos órgãos estaduais na regional de Balsas. “O objetivo principal era compartilharmos as informações que são exercidas em cada pasta aqui na regional de Balsas. É assim que nós sabemos fazer governo, discutindo com todos a maneira como todos nós trabalhamos e ouvirmos as dicas, as ideias, para que nós possamos fazer um governo de todos nós”, ponderou Manoel Carvalho.

Durante o evento, os representantes dos órgãos presentes apresentaram resumo das ações desenvolvidas em suas áreas desde 2015.