segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

Estudantes da Rede Municipal de São Raimundo das Mangabeiras recebem uniformes


Os mais de quatro mil estudantes da Rede Municipal de Educação de São Raimundo das Mangabeiras, da zona urbana e rural, estão recebendo uniformes escolares desde sexta-feira, dia 16 de fevereiro. Os uniformes são compostos por calças e camisas para o ensino fundamental e shorts e camisetas para a educação infantil.

A Secretária Municipal de Educação, Professora Teresinha Brito, participou da entrega dos uniformes na zona urbana e falou aos alunos, pais e profissionais das escolas sobre a importância da ação desenvolvida pela Gestão Municipal e sobre a importância da utilização dos uniformes pelos estudantes. Para ela, os uniformes proporcionam mais segurança aos estudantes no trajeto entre casa e a escola, bem como igualdade entre os estudantes e economia das roupas próprias dos mesmos.

“Uma importantíssima ação que o Governo do Povo inicia em prol da Educação Municipal. A entrega dos uniformes vem complementar o que está sendo realizado, constantemente, para que tenhamos uma educação cada vez mais de qualidade”, ressalta a Professora Teresinha Brito.

Com o investimento nos uniformes, o Governo Municipal reforça o compromisso de realizar um trabalho que valorize a educação, trabalho este que conta com o empenho e dedicação diária de centenas de profissionais.