quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

Vereadores de Mangabeiras dão boas vindas ao Comandante da PM no Município, Major Rogério


Atendendo a convite dos Vereadores do Município, o novo comandante da 3ª Companhia de Polícia do 4º BPM, sediada em São Raimundo das Mangabeiras, Major Rogério, compareceu à Sessão Ordinária da Câmara no último dia 26 de fevereiro. O Major assumiu o comando da Companhia no dia 22 de fevereiro, no lugar do Capitão Antônio Dias, que comandava o policiamento desde 2016.

Durante a Sessão, os vereadores deram boas vindas ao Comandante e desejaram que o mesmo desenvolva um bom trabalho. Os vereadores enfatizaram que o Major Rogério tem um trabalho conhecido e reconhecido pela população do Município e da região, uma vez que a companhia também é responsável pelo policiamento em Sambaíba, Loreto e São Félix de Balsas. “Só temos a ganhar com a sua permanência no nosso município”, destacou o Presidente da Câmara, Vereador Irmão Leonardo.

O Major Rogério informou aos vereadores que desenvolverá um trabalho voltado para a segurança no trânsito, combate às drogas e combate à criminalidade em geral. “Nós estamos preocupados, realmente, é com o crime de trafico de entorpecentes, porque é esse pessoal que vai trazer dor de cabeça para o município”, comentou Rogério. O Comandante disse esperar desenvolver um trabalho em parceria com toda a sociedade. Dentre os objetivos de trabalho à frente da Companhia, o Major informou que pretende conseguir formar um destacamento para o Povoado Vale Verde e que, para isso, espera contar com o apoio das lideranças políticas, incluindo os vereadores.

Dentre os assuntos comentados durante a sessão, o comandante e os vereadores enfatizaram a necessidade do município contar com um delegado permanente, algo que facilita o trabalho da Polícia Militar e garante mais segurança à população. Atualmente, a PM entrega os conduzidos na Delegacia Regional de Balsas. Neste sentido, a Câmara encaminhará oficio à Secretaria de Estado de Segurança Publica, solicitando um delegado para o Município.