terça-feira, 6 de fevereiro de 2018

Superintendente Felix Resplandes acompanha início da perfuração de poço no IFMA de Mangabeiras


O Superintendente de Articulação Política do Governo do Estado na Regional do Baixo Balsas, Felix Resplandes, acompanhou, nesta terça-feira, 06, o início da perfuração de um poço artesiano no IFMA Campus São Raimundo das Mangabeiras, obra realizada pelo Governo do Estado, através da Secretaria de Agricultura Familiar (SAF).

“O poço dará suporte a manutenção de água de qualidade ao instituto Federal”, ressalta o Superintendente.

Início da construção de Poço no Povoado Vale Verde, também iniciado
nesta terça-feira, 06.
A SAF está construindo seis poços artesianos em São Raimundo das Mangabeiras. Nesta terça-feira, teve início também a construção de um Poço no Povoado Vale Verde. Na semana passada, o Poço do Bairro Vila Ceci jorrou água e entrou na fase final de construção. As obras contam com o apoio da Prefeitura Municipal.

A assinatura das ordens de serviço para construção dos poços ocorreu no dia 06 de outubro de 2017, durante visita do Governador Flávio Dino ao Município (Leia Aqui).

A Superintendência Regional do Baixo Balsas é composta por seis municípios: Benedito Leite, Loreto, Sambaíba, São Domingos do Azeitão, São Felix de Balsas e São Raimundo das Mangabeiras.

Assinatura da Ordem de Serviço do Poço do IFMA. Da esquerda: A Diretora de Planejamento e Gestão do IFMA, Rayanne Lopes, o Governador Flávio Dino, os Secretários de Estado de Agricultura e Agricultura Familiar, Márcio Honaiser e Adelmo Soares, e o Prefeito Rodrigo Coêlho (Leia AQUI).



Felix Resplandes acompanha início da construção do poço artesiano no IFMA, nesta terça-feira, 06.

Frente do IFMA Campus São Raimundo das Mangabeiras.