segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

Deputado Rubens Jr. visita prefeito Rodrigo Coêlho e anuncia 1,1 milhão em emendas para Mangabeiras


Em visita ao prefeito Rodrigo Coêlho, nesse sábado, 14, o Deputado Federal Rubens Junior anunciou que destinou 1,1 milhão de reais em emendas para São Raimundo das Mangabeiras, uma de 300 mil e outra de 800 mil reais. Ambas serão destinadas à saúde do município.

Rubens Junior agradeceu o carinho do prefeito, destacando que a visita era apenas o primeiro passo dessa união de esforços. “É sempre uma satisfação ser recebido desta forma e perceber a vontade de todo esse grupo político em trabalhar pela cidade. Por isso que na próxima semana, já irei receber o prefeito Rodrigo Coelho em São Luís para que possamos buscar a solução de alguns dos problemas mais graves citados nesta reunião”, afirmou o parlamentar.

O prefeito Rodrigo Coêlho destacou que a visita do deputado se caracteriza como um “Momento de diálogo e reafirmação de compromissos políticos em prol de nossa querida cidade”. Além das emendas, Rodrigo destacou que o deputado “se comprometeu em ajudar na busca por uma nova viatura para a Policia Militar do nosso município e na busca por recursos para o nosso tradicional carnaval”.

Na oportunidade, o prefeito fez o anuncio do seu secretariado. “Nossa equipe está pronta para trabalhar e avançar na administração de nosso Município”, salientou o prefeito.

O gestor municipal tem buscado unir a equipe de trabalho em prol de benefícios para o município, visando garantir que as necessidades do povo mangabeirense estejam na pauta administrativa.