segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

Prefeito Rodrigo Coêlho reúne-se com procuradores do município e anuncia nome do procurador geral


O prefeito de São Raimundo das Mangabeiras, Rodrigo Coêlho, reuniu-se nesta segunda-feira, 09, com os procuradores do município. Na oportunidade, o prefeito anunciou o nome do futuro Procurador Geral, o advogado Georgio Miranda Maia, falou das expectativas quanto ao funcionamento do órgão e se colocou “à disposição” da equipe. A primeira-dama, Elmorane Coêlho, também acompanhou a reunião.

Além do procurador geral, a procuradoria do município de São Raimundo das Mangabeiras conta com quatro procuradores, os advogados: Gerson Kuramoto, Júlio Coelho, Accioly Cardoso e Lenoir Cardoso.

Georgio Miranda Maia disse que ficou “Muito feliz” ao receber o convite para ser o procurador geral do município. Ele disse que a procuradoria vai trabalhar auxiliando o prefeito “a desempenhar os atos da vida pública de maneira a respeitar a Constituição Federal, a Constituição Estadual, a Lei Orgânica do município e [toda] a lei vigente”.

Durante este mês de janeiro, o prefeito municipal está dialogando com servidores das diversas áreas da administração, comunicando aos mesmos como pretende atuar. A expectativa é que, ainda neste mês, um projeto de lei, com mudanças na organização da estrutura administrativa, seja encaminhado à câmara municipal.

Leia também:
Prefeito Rodrigo Coêlho reúne-se com servidores da educação

Prefeito Rodrigo Coêlho dialoga com motoristas da prefeitura

Prefeito Rodrigo Coêlho inicia gestão com foco na melhoria do atendimento no Hospital Municipal

Prefeito Rodrigo Coêlho inicia atendimento ao público em seu gabinete