segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Prefeito Rodrigo Coêlho consegue emenda parlamentar com o Deputado Federal Zé Carlos


O Prefeito de São Raimundo das Mangabeiras, Rodrigo Coêlho, reuniu-se com o Deputado Federal Zé Carlos (PT) nesta segunda-feira, 23, em São Luís. Na reunião, o deputado garantiu emenda para a construção de dois poços artesianos, um no Bairro Vila Ceci e outro no Assentamento Bacuri. O prefeito estava acompanhado por Aldecy Pereira, Gerente da Regional da AGERP/Balsas, e Irmão Francisco, representando a Associação Nova Vida Bacuri.

“Hoje pela manhã em São Luís com o Deputado Federal José Carlos, Irmão Francisco e Aldecy Pereira. Buscando melhorias para o abastecimento de água em nosso Município. Saí com a garantia empenha do nobre deputado que nos deu uma emenda parlamentar para que seja perfurado um Poço Artesiano para a Vila Ceci e outro para o Assentamento Bacuri. Governo do Povo, trabalhando para todos”, publicou Rodrigo em seu perfil do Facebook.

O prefeito Rodrigo Coêlho cumpre agenda de trabalho em São Luís desde a semana passada, onde vem se reunindo com diversas lideranças políticas e órgãos governamentais em busca de recursos para a melhoria da qualidade de vida do povo mangabeirense.