quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

Divulgada agenda de atendimento do Prefeito Rodrigo Coêlho

Com o objetivo de organizar o trabalho à frente da Prefeitura de São Raimundo das Mangabeiras, o Prefeito Rodrigo Coêlho está com uma agenda de atendimento, que engloba todos os setores da administração, Câmara de Vereadores e a população em geral.

Às segundas-feiras, o prefeito se dedicará ao atendimento aos vereadores, mesmo dia em que ocorrem as sessões da Câmara. O diálogo com o legislativo visa fazer com que os dois poderes trabalhem em harmonia, porém, preservando a independência de ambos.

Às terças e quartas-feiras, o prefeito atenderá à população em geral, em seu gabinete, na prefeitura municipal, como nesta terça-feira, 10, onde dezenas de pessoas o aguardavam desde cedo.

Às quintas-feiras, o prefeito se reunirá com secretários municipais, para manter-se inteirado sobre o andamento das atividades de cada secretaria.

Às sextas-feiras, o prefeito se dedicará à visita de obras e/ou repartições públicas.

A agenda de atendimento atual vigorará por tempo indeterminado, podendo sofrer alterações pontuais, em virtude da dinâmica administrativa, que envolve também viagens para fora do município, como a São Luís e a Brasília em busca de recursos para políticas públicas.