sábado, 14 de janeiro de 2017

Prefeito Rodrigo Coêlho recebe visita do Deputado Federal Rubens Junior e anuncia secretariado


O Deputado Federal Rubens Junior (PCdoB) realizou visita ao prefeito de São Raimundo das Mangabeiras, Rodrigo Coêlho (PCdoB), neste sábado, 14. A visita teve por objetivo parabenizar o prefeito pelos primeiros dias de gestão, bem como para reforçar a parceria política em prol do município. Na oportunidade, o Prefeito Rodrigo Coêlho anunciou a composição do seu secretariado, que tomará posse após a aprovação da nova estrutura administrativa pela câmara municipal.

“Neste sábado, tivemos a honra de receber a visita do Deputado Federal Rubens Junior. Momento de diálogo e reafirmação de compromissos políticos em prol de nossa querida cidade”, publicou Rodrigo no Facebook.

O prefeito anunciou ainda que o Deputado Rubens Junior destinou duas emendas parlamentares para São Raimundo das Mangabeiras, “uma de 300 mil e outra de 800 mil reais, recursos que serão investidos na saúde do nosso município”, informou.

Rodrigo informou ainda que o deputado “se comprometeu em ajudar na busca por uma nova viatura para a Policia Militar do nosso município e na busca por recursos para o nosso tradicional carnaval”.

Na divulgação da relação de secretários, o prefeito fez uma ressalva quanto à escolha da Secretária de Educação, Professora Teresinha Brito. “A escolha deve-se à gestão compartilhada que implementamos, tendo sido ouvida a classe escolar para essa decisão”, ressaltou.

Confira relação do secretariado do governo Rodrigo Coêlho:

- Márcio Coêlho, Secretário de Administração e Planejamento;

- Arenaldo Lima, Secretário de Finanças;

- Joanice Costa, Secretária de Meio Ambiente;

-Armando Arruda, Secretário de Esportes;

- Isaias Lima, Secretário de Agricultura;

- Adilton Costa, Secretário de Saúde e Vigilância Sanitária;

- Jessé Resplandes, Secretário de Cultura, Juventude e Turismo;

- Teresinha Brito, Secretária de Educação;

- Lineia Costa, Secretária de Assistência Social;

- Cobra, Secretário de Infraestrutura e Transportes;

- Ramon França, Secretário de Governo e Articulação Política;

- Georgio Miranda Maia, Procurador Geral;

- Zezeca, Chefe de Gabinete.

O prefeito Rodrigo Coêlho vem trabalhando desde os primeiros dias de governo na montagem da equipe que o auxiliará na gestão. Rodrigo tem se reunido com servidores de diversas áreas da administração, comunicando aos mesmos como pretende atuar. Ele enfatiza que "a equipe está pronta para trabalhar e avançar na administração de nosso Município".

A escolha do secretariado trará mudanças na composição da Câmara Municipal. O vereador Cobra, que será secretário de Infraestrutura, terá que se afastar do cargo de vereador. Em seu lugar, assumirá o primeiro suplente da coligação, Pedro Violão (PMDB).


Com informações da Assessoria do Prefeito Rodrigo Coêlho