sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

Prefeito Rodrigo Coêlho vistoria obras de melhorias urbanas no Bairro Cidadão


O prefeito de São Raimundo das Mangabeiras, Rodrigo Coêlho, vistoriou nessa quarta-feira, 25, obras de melhorias urbanas que estão sendo realizadas no Bairro Cidadão. Estão em andamento, a implantação do sistema de abastecimento de água, com a instalação da rede hidráulica, aquisição e instalação da bomba e da caixa d´água, bem como a pavimentação asfáltica de cinco ruas, obra iniciada pela colocação do meio-fio.

“São obras que darão mais qualidade de vida à população do bairro e que contribuem para o desenvolvimento de nossa querida cidade”, destacou o prefeito em publicação no Facebook.

O prefeito estava acompanhado pelo Superintendente de Articulação Política do Governo do Estado na Regional do Baixo Balsas, Felix Resplandes, e pelo Vereador Júlio da Foto Layser, “comprovando que o nosso governo está trabalhando com garra e atendendo as necessidades de nosso povo”, salientou o prefeito.

O gestor municipal e sua equipe de secretários estarão acompanhando o andamento de todas obras, garantindo assim que as mesmas sejam executadas de acordo com os projetos técnicos. Nas vistorias, a companhia de vereadores e representantes de outras esferas governamentais, como o governo do estado, reforça esse compromisso.