quinta-feira, 9 de março de 2017

Dia da Mulher é comemorado com muita animação em São Raimundo das Mangabeiras


O evento “Elas com Elas – Meu Coração Bate e Dança” marcou o Dia Internacional da Mulher em São Raimundo das Mangabeiras, nesta quarta-feira, 08 de março. Atividade física, Aula de dança, sorteio de brindes e música ao vivo fizeram parte da festividade, organizada pela Primeira-dama, Elmorane Coelho, em parceria com a segunda-dama, Ariadna Lima, com o apoio das secretarias municipais de Cultura, Juventude e Turismo, Educação, Assistência Social e outros órgãos.

Elmorane Coêlho agradeceu a presença de todas as mulheres e destacou que o evento superou as expectativas. “Quero agradecer a todas vocês, por terem prestigiado o nosso convite, que o único objetivo é homenagear a mulher mangabeirense que pensa com o coração, age com emoção e vence com bravura”, disse em seu pronunciamento.

A segunda-dama, Ariadna Lima, também subiu ao palco e falou às mulheres presentes, destacando o sucesso do evento. “Estamos felizes com o dia de hoje e no próximo ano, será ainda melhor”, sentenciou.

A opinião de mulheres que participaram do evento demonstra que o mesmo foi importante para elas e que foi um sucesso. “Foi ótima a festa, parabéns primeira-dama… Me diverti muito, valeu a pena ter ido”, avaliou Maria Eurides, moradora da Vila Cardoso, através de comentário enviado por WhatsApp.

Adriana Santos, através de postagem no Facebook, também avaliou a programação. “Festa Linda, amei. Parabéns para nós Mulheres Mangabeirenses. Elas com Elas Foi perfeito”, comemorou.


Ao longo do evento, as mulheres não ficaram paradas. O professor Edmilson Martins comandou a atividade física, colocando as mulheres para se aquecer antes das danças, comandadas pela professora de dança Eugênia Maia, que colocou as mulheres para dançar com vários estilos musicais. A noite festiva encerrou com o sorteio de brindes e show musical com Theo Moral.

Ainda durante o dia comemorativo, Elmorane Coelho concedeu entrevista à Rádio Comunitária FM Rio Neves, onde fez convite para o evento e falou sobre a importância da data, refletindo sobre as lutas por mais espaços na sociedade e as conquistas das mulheres ao longo da história. “Pude sentir como se estivesse ao lado de cada mulher desse Município, abraçando-a e parabenizando-lhe por essa data tão importante”, comentou Elmorane sobre a entrevista.

A programação do dia da mulher no município contou com a colaboração de diversos membros da gestão municipal, de várias secretarias, e também com o apoio de pessoas físicas e jurídicas, que doaram os brindes para serem sorteados às mulheres.

As mulheres saíram satisfeitas do evento, com a expectativa de que outros momentos festivos, nesta e em outras datas, vão ser realizados com sucesso, comprovando que as mulheres mangabeirenses estão unidas a fazerem o melhor por nosso Município.






O evento “Elas com Elas – Meu Coração Bate e Dança” marcou o Dia Internacional da Mulher em São Raimundo das...
Publicado por Prefeitura de São Raimundo das Mangabeiras em Quinta, 9 de março de 2017