quarta-feira, 15 de março de 2017

Prefeito Rodrigo Coêlho e Governador Flávio Dino fecham parceria de investimentos para Mangabeiras


Uma reunião entre o prefeito Rodrigo Coêlho e o governador Flávio Dino, na manhã desta quarta-feira, 15 de março, definiu parcerias entre a Prefeitura de São Raimundo das Mangabeiras e o Governo do Maranhão. O município será contemplado com uma ambulância, uma viatura nova e uma motocicleta para a Polícia Militar, implantação de cinco poços artesianos, pavimentação asfáltica, retomada da obra da escola de ensino médio do Povoado Vale Verde e a implantação de uma estrada vicinal entre a sede do município e a Agroserra, via Povoado Canto Grande, uma contrapartida pública em prol de investimentos privados para a geração de empregos no município.

Em seu perfil no Facebook, o Prefeito Rodrigo Coêlho anunciou o resultado reunião. “Agora a pouco em São Luís, no Palácio dos Leões, em audiência com o Governador Flávio Dino. Saio com a certeza que faremos uma grande e promissora parceria com o Governo do Estado. O Governador me autorizou a anunciar os pleitos que reivindiquei para nosso Município. Aquisição de uma Ambulância; Aquisição de uma viatura nova para a Polícia Militar e uma motocicleta; Implantação de 05 poços artesianos em diversas localidades; Implantação de Pavimentação Asfáltica; Retomada das Obras da escola do ensino médio no Povoado Vale Verde; e a Implantação da Estrada Vicinal da Sede do Município à Empresa Agrosserra, via Povoado Canto Grande. Obrigado Governador. O Povo de Mangabeiras agradece. Governo do Povo trabalhando para todos”, publicou o prefeito.

Rodrigo também reuniu-se com o Secretário de Comunicação e Assuntos Políticos, Márcio Jerry, com o Secretário da Casa Civil, Marcelo Tavares, com a Secretária das Cidades, Flávia Alexandrina, e com o Secretário de Agricultura Familiar, Adelmo Soares. Na oportunidade, Rodrigo também conversou com prefeitos da região, Marfran Bringel (Loreto), Márcio Pontes (São Felix de Balsas) e Tiago Dantas (Feira Nova do Maranhão).

O Prefeito Rodrigo Coêlho não tem medido esforços na busca por recursos que beneficiem a população do município. A parceria com o governo do estado, reafirmada no encontro, garante a melhoria de diversos serviços públicos, como saúde, educação, abastecimento de água, agricultura e segurança pública. Além da melhoria dos serviços públicos, os investimentos ajudarão na geração de empregos no município.