sexta-feira, 6 de outubro de 2017

Em visita a Mangabeiras, Governador assina ordens de serviço e firma parceria para execução de diversas obras


O Município de São Raimundo das Mangabeiras recepcionou nesta sexta-feira, 06 de outubro, o governador Flávio Dino, que participou da solenidade de assinatura de ordens de serviços e anúncio de ações para o Município, acompanhado do Prefeito Rodrigo Coêlho e lideranças políticas locais, regionais e estaduais. O evento foi realizado no auditório da Câmara de Vereadores.

Concepção artística. Proporções, cores e formas poderão variar
 quando da execução projeto.
Foram assinadas ordens de serviço para a construção de três Sistemas Simplificados de Abastecimento de Água, para a Vila Ceci, Vale Verde e Campus do IFMA, bem como assinada ordem de serviço para o início do Programa Mais Asfalto e entrega de kits esportivos, além do anúncio da parceria para a construção de mais três sistemas de abastecimento de água, de recursos para a melhoria da estrutura da Caema, da construção da estrada que liga a sede do Município à Agroserra, via Canto Grande, e firmada a parceria para a construção da sede administrativa do Município, projeto apresentado pelo Prefeito Rodrigo Coêlho durante o evento.

"Estou muito alegre, muito satisfeito com essas grandes obras que o governador traz, onde abraça o povo de Mangabeiras com a construção desses poços, a implantação do asfalto, a construção do maior cartão postal de Mangabeiras, que a será a praça administrativa no antigo DNER, dentre muitas outras parcerias que estamos firmando", comemorou o Prefeito Rodrigo Coêlho.


“Muito importante a presença aqui, a parceria com a Prefeitura Municipal. São muitas realizações, como nós temos feito em todo o estado. A cada município que a gente visita, temos firmado parceria, a união em favor de projetos sociais, de projetos de emprego e renda, de políticas públicas para melhorar a via do povo do Maranhão”, enfatizou o Governador Flávio Dino.


A parceria da Gestão Municipal com a Gestão Estadual, alicerçada no diálogo constante, vem proporcionando o avanço de muitas políticas públicas, o que dá aos munícipes a certeza de que muitos projetos serão concretizados, garantindo assim mais desenvolvimento econômico e social para todos.






Concepção artística. Proporções, cores e formas poderão variar
 quando da execução projeto.