sábado, 28 de setembro de 2013

Jovem morre vítima de acidente na noite deste sábado em São Raimundo das Mangabeiras

Um acidente na noite deste sábado, 28, em São Raimundo das Mangabeiras, vitimou fatalmente Wandreel Nunes Pereira, de 20 anos. O acidente aconteceu na esquina da Rua 13 de Maio com a Rua São Francisco, no Bairro São Francisco, por volta das 21 horas. Um veículo, ainda não identificado, bateu na moto pilotada por Wandreel, que morreu no local. O motorista não prestou socorro e fugiu. A polícia realiza diligências para tentar identificar o carro e o condutor.

Wandreel era aluno do IFMA, Campus de São Raimundo das Mangabeiras, onde estudava o 2º ano do ensino médio integrado com o curso técnico em Meio Ambiente. Informações preliminares dão conta de que Wandreel é de Nova Colinas, do povoado São Bento.

Acréscimo de informações - 29/09/2013 - 08:52.

O Corpo de Wandreel será levado para Nova Colinas. Antes de seguir para a cidade natal, ele foi velado, a partir das 05:00 horas, na casa de sua namorada, Bruna, em São Raimundo das Mangabeiras.

O IFMA declarou luto e suspendeu as aulas desta segunda feira, 30.

Foragido

Informações colhidas pelo site Diário de Balsas dizem que um motoqueiro ainda seguiu o veículo que provocou o acidente, "uma F-4000 (ou F-1000) com carroceria de madeira de cor branca". Segundo relatos, o para-choque e o pára brisa do carro estão danificados.

O motoqueiro tentou seguir o veículo não conseguiu identificar a placa, pois além do veículo estar sujo, o que impossibilitou a identificação, o motorista tentou jogar o carro na direção do motoqueiro.

Quem tiver informações sobre suspeitos pode entrar em contato com a polícia no 190 (de celular) ou 3532-1195 (telefone fixo).

Acréscimo de informações - 30/09/2013 - 16:32.

Amigos de Wandreel relataram informalmente que ele e alguns amigos ficaram o dia em uma chácara, o que levanta suspeitas de que ele ingeriu bebida alcoólica antes do acidente.

Pela forma como o acidente aconteceu, tudo indica que Wandreel avançou o cruzamento, que não é sinalizado.

Acréscimo de informações - 01/10/2013 - 17:06.

O Corpo de Wandreel foi sepultado na segunda feira, 30, no município de Nova Colinas. Colegas de aula dele participaram do sepultamento.

Acidente aconteceu na esquina da Rua 13 de Maio com a Rua São Francisco. Pelas marcas na calçada, Wandreel bateu com a cabeça no meio fio. Ele morreu no local.



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...