sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Raimundo Carreiro recebe medalha "Ordem do Mérito da Defesa"

O mangabeirense Raimundo Carreiro, O ministro do Tribunal de Contas da União, recebeu no dia 14 de agosto a medalha "Ordem do Mérito da Defesa", no Grau de Comendador. A cerimônia foi realizada no Grupamento de Fuzileiros Navais de Brasília (DF) e foi presidida pelo Vice-Presidente da República, Michel Temer, e contou com a presença do Ministro de Estado da Defesa, Embaixador Celso Amorim; do Comandante da Marinha, Almirante-de-Esquadra Julio Soares de Moura Neto; bem como de autoridades militares e civis.

A Medalha tem como finalidade premiar civis e militares, brasileiros ou estrangeiros, que tenham se distinguido no exercício da profissão, além de organizações militares e instituições civis que também tenham prestado relevantes serviços ao Ministério da Defesa e às Forças Armadas no desempenho de suas missões constitucionais.

Ao todo, 289 personalidades, entre elas, militares e civis e oito Instituições receberam a comenda, que é a mais importante condecoração concedida pelo Ministério da Defesa.



Raimundo Carreiro ao lado da Ministra do TCU, Ana Arraes, que também foi agraciada com a medalha.