segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Jovem missionário de São Raimundo das Mangabeiras ajuda viciados em drogas a conseguir tratamento

Maurivan Costa.
Maurivan Costa, Diretor Missionário da Igreja Adventista do Sétimo Dia, em São Raimundo das Mangabeiras, está buscando tratamento de saúde para dependentes de drogas da cidade. Ele conseguiu parceria com a Fazenda Cannaã, situada na localidade Guaira, Paço do Lumiar, Ilha de São Luis. De início, duas pessoas serão encaminhadas para o tratamento, que dura 9 meses, e que à base de terapia laboral e espiritual.

No programa de rádio Memórias de Mangabeiras, apresentado por João Batista Passos, transmitido pela rádio comunitária FM Rio Neves, Maurivan disse que o objetivo é conseguir implantar uma fazenda na cidade e que para isso tentará fazer parcerias com entidades publicas e privadas. Um projeto de lei está sendo proposto à câmara para que o município doe o terreno para o projeto.

“Essa fazenda será nossa, do nosso município e irá internar as pessoas do nosso município”, disse Maurivan durante o programa de rádio desta segunda feira, 09.

Quem quiser fazer doações para ajudar com a logística que enviará os dependentes, bem como sabe ou é uma pessoa que necessita de tratamento, pode entrar em contato o Maurivan, pelo telefone 8156-8334.

“Você que sempre quis se tratar, mas nunca teve condições, essa é a oportunidade para você”, destacou Maurivan.

Saiba mais sobre a Fazenda Canaã, clicando aqui.
Fazenda Canaã. saiba mais clicando aqui. foto: http://www.cbnk.com.br/fazenda-canaa/