domingo, 9 de fevereiro de 2014

Eventos esportivos são realizados durante a comemoração do aniversário de São Raimundo das Mangabeiras

Fonte: Site Prefeitura de São Raimundo das Mangabeiras

Foram realizadas neste sábado, 08, atividades esportivas alusivas aos 65 anos de emancipação política de São Raimundo das Mangabeiras. Partida de futsal infanto-juvenil, partida de vôlei, apresentação de arte marcial e a partida da final da Copa Mangabeiras de Futsal entre Olimpiakos e Madri foram os atrativos da tarde esportiva, realizada no ginásio de esportes.

A Copa Mangabeiras de Futsal teve o Time do Madri como campeão, ao vencer a partida final por 6x1.

Após as atividades esportivas foi feita a entrega das premiações, tanto para a o campeão da Copa Mangabeiras de Futsal, o Madri, como para o vice-campeão, e também a entrega da premiação do torneio de Futebol Society, realizado no dia 02 de fevereiro no campo do DNER. Os times vencedores das partidas de futsal infanto-juvenil e vôlei também receberam medalhas e premiação em dinheiro. A equipe da academia Shaolin recebeu medalhas pela apresentação da arte marcial kung Fu.

A realização das atividades esportivas é da Secretaria de Cultura, juventude, Esporte e Turismo, que tem Junior Batateira como secretário. A coordenação das atividades contou com a colaboração do coordenador de esportes Alex Biel.


O secretário Junior Batateira, de Cultura, Juventude, Esporte e Turismo(esquerda), e o coordenador de esportes, Alex Biel (direita), durante entrega da premiação da Copa Mangabeiras de Futsal