sábado, 1 de fevereiro de 2014

Policia prende homem por porte ilegal de arma em São Raimundo das Mangabeiras

A polícia militar prendeu em flagrante na tarde deste sábado, 01, Sandro Pires de Sousa, por porte ilegal de arma de fogo, uma pistola calibre 765. O carro de Sandro, um Celta, também foi apreendido. A prisão foi feita no bairro Bela Vista, próximo ao bar do “Gregório”, segundo informou o Tenente Furtado. Sandro ainda tentou se livrar da arma, jogando-a no quintal do bar.

A polícia efetuou a prisão após uma denuncia, feita por Lucivaldo Vieira Gomes, de que Sandro havia sacado o revolver quando aquele retornava com a família de uma fazenda, pela estrada do Canto Grande. O fato aconteceu após o carro dirigido por Lucivaldo, uma S10, jogar lama no carro de Sandro.

“Ao passar com o seu carro [modelo] S10 pelo celta verde do senhor Sandro, sem intenção, a [S10] veio a jogar lama no carro do senhor Sandro... O Sandro não gostando da situação sacou da arma de fogo, pistola calibre 765, na intenção de atirar no senhor Lucivaldo. Este, de imediato, veio aqui no quartel da policia, registrou o fato, saímos em diligencia no intuito de prender o senhor Sandro e ao chegarmos no bairro Bela Vista, na rua principal, mais precisamente em frente ao bar do senhor Gregório, deparamos com o Celta com o senhor Sandro. Este, na intenção de se desfazer da arma jogou-a no quintal do bar, mas foi visto por nós policiais militares, que achamos a arma e demos voz de prisão”, explicou o Tenente Furtado.

Participaram da operação, além do Tenente Furtado, o Cabo Arruda, Cabo Valter e Soldado William.