domingo, 25 de maio de 2014

Delegacia de polícia em São Raimundo das Mangabeiras volta a funcionar no prédio próprio


Com o prédio em reforma desde fevereiro deste ano, a Delegacia de Polícia Civil de São Raimundo das Mangabeiras voltou a funcionar no prédio próprio. A reforma foi feita por iniciativa do delegado regional, do promotor de justiça e do juiz, tendo o apoio da prefeitura, câmara de vereadores e de empresários da cidade. A delegacia estava funcionando no mesmo prédio do Conselho Tutelar desde que foi interditada, em 2012.

Talvane Arruda Costa, escrivão, que coordena a reforma, comemora as novas instalações da delegacia, que conta com três celas e, segundo ele, agora “têm espaço suficiente para comportar a sala de escrivães, registro de ocorrências, sala do delegado e sala de agente de captura”. A reforma está na fase final, faltando concluir o muro e a pintura da frente.


“Quero agradecer o chefe do poder executivo, na pessoa do senhor João Francismar de Carvalho Feitosa, a câmara de vereadores em geral, a pessoa do Promotor de Justiça Renato Igor Viturino Aragão, o juiz de direito, Dr. José Augusto Sá Costa Leite, o Dr. Eduardo (Delegado regional) e o novo delegado, Dr Diego, que chegou, gostou, aprovou a delegacia”, disse Talvane.

A delegacia de São Raimundo das Mangabeiras foi interditada pela justiça em dezembro de 2012. A reforma teve inicio em fevereiro deste ano por iniciativa do delegado regional, Eduardo Galvão, em parceria com o Ministério Público, Prefeitura Municipal, Poder Judiciário, Câmara de vereadores e empresas da cidade.
À esquerda, corredor do prédio antes da reforma.

Talvane Arruda Costa, escrivão, que coordenou a reforma, em seu local de trabalho.