sábado, 14 de outubro de 2017

Campeonato Mangabeirense de Futebol chega às quartas de final


O Campeonato Mangabeirense de Futebol 2017, organizado pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Esporte e Lazer, chegou às quartas de final. Oito times disputam as quatro vagas para as semifinais: B13, São Raimundo, Central, Caxias, Cala Boca, Vila Real, Juventus e Vila Cardoso. Os jogos desta fase iniciam-se neste sábado, dia 14, e encerram-se no domingo, dia 22. Em cada final de semana, serão disputados dois jogos, a partir das 16 horas, no Campo Ipiranga.

Confira a programação dos jogos:

14/10 - 16h - B13 X São Raimundo

15/10 - 16h - Central X Caxias

21/10 - 16h - Cala Boca X Vila Real

22/10 - 16h - Juventus X Vila Cardoso

Os vencedores dos dois primeiros jogos se enfrentarão nas semifinais, assim como os vencedores do terceiro e quarto jogo. A previsão é que a final da competição seja realizada no dia 04 de novembro.

O Campeonato Mangabeirense de Futebol é a principal competição esportiva do Município, mobilizando atletas de todos os bairros e povoados. A competição teve início no mês de julho, com 23 times inscritos.

A Gestão Municipal vê o Campeonato como uma oportunidade para alavancar o esporte no Município, bem como um momento para incentivar a interação social, atividades físicas e o lazer da população.