sexta-feira, 13 de outubro de 2017

Prefeitura de São Raimundo das Mangabeiras realiza festa em comemoração ao Dia das Crianças


A Prefeitura Municipal de São Raimundo das Mangabeiras, através da Secretaria Municipal de Educação (SEMED), promoveu nessa quinta-feira, 12 de outubro, a festa ‘Sonho de Criança’, dedicada a comemorar o Dia das Crianças. A Banda Curumim Peralta garantiu a animação da festa, que contou ainda com distribuição de lanches, sorteio de prêmios e disponibilização de brinquedos para a criançada se divertir.

“Foi um evento muito bom, como têm sido todos os nossos eventos desde o dia 1º de janeiro, como foi o Carnaval, como foi o Dia das Mães, como foi São João, como foi o Festejo... E o Dia das Crianças não poderia ser diferente. O Governo do povo abraçou nossas crianças e as crianças abraçaram o Governo do Povo”, ponderou o Prefeito Rodrigo Coêlho, ressaltando que “Cada ano vai ser diferenciado, cada ano vai ser melhor e cada vez maior, porque as crianças mangabeirenses merecem”, disse.

A Secretária de Educação, Professora Teresinha Brito, avaliou que a festa "foi um verdadeiro show”. “Nós agradecemos a toda a equipe da educação, que nos apoiou em todos os momentos, de modo especial às professoras do infantil, que aqui estiveram caracterizadas, fazendo todo um show nessa linda festa”, comentou a Secretária Teresinha Brito.

Cada sorriso, cada brilho no olhar, a expressão de alegria ao ganhar um brinquedo, de brincar e de estar inserido na sociedade, tornam evidente a importância de eventos como o ‘Sonho de Criança’, pois possibilita a cada participante a fixação de boas lembranças que ficarão marcadas por toda a vida. Com mais um evento cultural e de lazer, a gestão municipal segue apoiando as diversas formas de interação social, fazendo com que as ações públicas alcancem todos os segmentos sociais.