segunda-feira, 30 de outubro de 2017

Cala Boca e Central disputarão a final do Campeonato Mangabeirense 2017


A final do Campeonato Mangabeirense de Futebol 2017 será disputada entre Cala Boca X Central, neste sábado, dia 04 de novembro, a partir das 16 horas. Os finalistas da competição foram definidos nesse final de semana; O Central venceu o São Raimundo por 2 X 0, em jogo disputado no sábado, e o Cala Boca venceu o Juventus por 4 X 2, em jogo realizado no domingo. Juventus X São Raimundo disputarão o terceiro lugar do Campeonato, nesta quinta-feira, 02, feriado de finados, a partir das 16 horas.

Neste ano, a premiação do Campeonato será dividida entre os quatro melhores times, sendo composta por prêmio em dinheiro, medalhas e troféus, além de uniformes para cada equipe que participou da competição. A festa de encerramento e premiação será realizada na noite de sábado, 04, no Clube Recreativo, devendo contar a participação dos atletas e seus familiares.

A Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, vem realizando, neste ano, investimentos inéditos no Campeonato Municipal, destacando-se: melhorias no campo de futebol, premiação em dinheiro maior – em comparação com os anos anteriores – e entrega de equipes esportivas para todos os times inscritos, algo também inédito.

Iniciado em julho, com 23 times inscritos, o Campeonato Mangabeirense de Futebol é a principal competição esportiva do Município, mobilizando atletas de todos os bairros e povoados, e é organizado pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Esporte e Lazer.