quarta-feira, 4 de outubro de 2017

Governador estará nesta sexta-feira, 06, em São Raimundo das Mangabeiras


O Governador do Maranhão, Flávio Dino, estará nesta sexta-feira, 06 de outubro, em São Raimundo das Mangabeiras, onde fará o anúncio e lançamento de ações em prol do Município. O Governador será recepcionado pelo Prefeito Rodrigo Coêlho, Secretários, Vereadores, Lideranças Políticas e população em geral, às 10h30min, na Câmara Municipal.

“Teremos a honra de recepcionar o Governador do Estado Flávio Dino, momento em que serão lançadas importantes ações para o desenvolvimento socioeconômico do nosso Município. Contamos com a presença da nossa população para prestigiar este importante momento”, publicou o prefeito Rodrigo Coêlho em seu perfil do Facebook.

Na visita, além de ouvir os anseios sobre outras políticas públicas necessárias ao Município, o governador lançará as seguintes ações:

- Assinatura de Ordem de Serviço para o início do Programa Mais Asfalto;

- Entrega de kits esportivos;

- Assinatura de Ordem de Serviço para instalação de 03 Sistemas de Abastecimento de Água, nas comunidades Vila Ceci, Onça e Vale Verde;

- Assinatura de Ordem de Serviço de instalação de Sistema de Abastecimento de Água no Campus do IFMA.

Com muito diálogo e perseverança, a Gestão Municipal vem vencendo os desafios e conseguindo firmar parcerias que ajudarão a garantir cada vez mais serviços públicos de qualidade à população de São Raimundo das Mangabeiras.